Gatas e Musas da Web


Grêmio x Internacional – Transmissão ao vivo! by Jornal Porto Alegre

Grêmio x Internacional – Transmissão ao vivo!

TV para assistir o jogo (Clique Aqui)

GRENAL EM ERECHIM

DOM, 08/02/2009 – Campeonato Gaúcho 2009 – 6ª rodada

Colosso da Lagoa será palco do clássico

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), responsável pelo Gre-Nal do próximo domingo, em Erechim, já colocou à venda os ingressos para o clássico.

Desde sábado, o torcedor gremista já pode adquirir os bilhetes nos valores de R$ 150,00 (cadeira) e R$ 60,00 (arquibancada). No clássico, serão disponibilizados 19 mil ingressos, sendo 9,5 mil para cada clube. O jogo será realizado no estádio Colosso da Lagoa (foto), que tem capacidade para 25 mil pessoas.

Na capital, os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Multisom da Esquina Democrática, e shoppings Total, Iguatemi e Praia de Belas. Já para o interior, há ingressos nos consulados de Cruz Alta, Concórdia, Erechim, Passo Fundo e Chapecó.

A FGF está aceitando reservas pelo e-mail presidencia.fgf@terra.com.br.

Atenção, o Grêmio não receberá ingressos para serem vendidos no Olímpico, já que a partida está sob o controle da FGF.

Tabela do Gaúchão – Chave 2

Chave 2
POrdenar J V E D GP GC SG (%)
1 Ypiranga-RS 9 5 3 0 2 9 7 2 60
2 Santa Cruz-RS 8 5 2 2 1 7 5 2 53
3 São Luiz 8 5 2 2 1 3 2 1 53
4 Grêmio 7 4 2 1 1 12 5 7 58
5 Canoas 5 3 1 2 0 3 2 1 55
6 Caxias-RS 5 5 1 2 2 5 6 -1 33
7 São José POA 4 4 1 1 2 8 10 -2 33
8 Sapucaiense 4 4 1 1 2 4 8 -4 33

TV para assistir o jogo (Clique Aqui)

.

Celso Roth anuncia treinos fechados até o clássico Gre-Nal

Técnico vai começar o mistério para o clássico nesta quinta-feira

A dura derrota por 3 a 1 para o Veranópolis, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Gauchão, vai precisar ser assimilada rapidamente pelo Grêmio. Sem tempo a perder, o técnico Celso Roth já planeja os trabalhos visando o Gre-Nal no próximo domingo, em Erechim. E a primeira medida para buscar a recuperação é fazer mistério. Ainda no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, o treinador anunciou que os treinos tricolores passam a ser fechados até o clássico.

TV para assistir o jogo (Clique Aqui)

– Claro que o esquema está escolhido para o Gre-Nal. Não sei se vocês (jornalistas) perceberam, mas no decorrer da partida desta quarta colocamos o 4-4-2. Nós temos tudo estabelecido e vocês saberão no momento certo. Vamos voltar para Porto Alegre, nesta quinta vamos treinar, mas não terei o prazer de ter vocês comigo. Se ainda não sabem que os treinos serão fechados, estou dizendo agora – afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Sobre o aproveitamento do atacante Alex Mineiro no jogo contra o Internacional, o técnico afirma que só vai escalar o jogador se ele estiver completamente livre das dores musculares.

– Se não estiver 100%, não está dentro dos planos. O Alex treinou normalmente nesta quarta em Porto Alegre e eu estou sabendo de tudo a respeito dele – disse.

Assim como vários jogadores gremistas, Roth não poupou o árbitro Vinícius Costa das críticas por ter voltado atrás depois de validar um gol do Grêmio, aos 22 do segundo tempo, quando o VEC vencia por 1 a 0. Mas também reconheceu que sua equipe, com dez reservas, não rendeu o esperado.

– Ele é um árbitro, é humano e essas coisas acontecem. Sabíamos que seria difícil e esperávamos uma guerra, pois o Veranópolis vinha de três resultados negativos. Acabamos cometendo alguns erros primários e sofremos a derrota. O árbitro teve alguns problemas, alguns desequilíbrios, mas isso é absolutamente normal. Voltar atrás é complicado. Era um momento crucial do jogo. Depois que ele não deu o gol, o time não estava bem e acabou se desequilibrando. Mas está bem. Isso não justifica. Teríamos que ter feito o resultado aqui, mas não aconteceu – avaliou.

TV para assistir o jogo (Clique Aqui)


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: